domingo, 17 de agosto de 2008
Planejamento de Tempo.
Realizando esta atividade percebi que meu tempo não é bem planejado. Sigo uma rotina para algumas coisas, como o horário de ir pra escola, por exemplo. Já em outras atividades, geralmente as que dependem somente de mim, vou encaixando no meu tempo, conforme necessidade e prioridade. Pela manhã, fico sozinha com meus filhos em casa, não consigo usar este período para me dedicar às atividades do PEAD. Somente à noite, quando meu marido chega em casa, é que posso me concentrar com calma e me dedicar ao curso. Tentei ser o mais fiel possível na descrição do meu planejamento, porém, sempre aparecem imprevistos e temos que adaptar nosso tempo conforme nossas necessidades. Minha conexão nem sempre "funciona" quando eu quero, assim preciso adaptar meu planejamento de acordo com as dificuldades que vão surgindo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Oi Carol, acredito que o planejamento do tempo tem que comportar também uma flexibilidade que é necessária para os imprevistos ou dificuldades que relatas. Mais do que algo que devemos "seguir à risca" esse planejamento deve nos orientar para as tarefas que são prioridade e aquelas que podem ser "mexidas" em detrimento de outras que se colocam como mais importantes em determinados momentos. Abração, Sibicca
Olá Carolina !
O Grupo "Comportamento Infantil " - Pólo de Alvorada - da interdisciplina Seminário Integrador V - criou uma
ENQUETE para coletar dados para a PESQUISA realizada sobre as mudanças que afetam alunos quando ingressam a 5ª série do Ensino Fundamental.
PARTICIPE ! Sua opinião será de grande importância para o nosso trabalho !
Visite os endereços abaixo:
http://www.enquetes.com.br/index.asp?id=819090
http://comportamentoinfantil.pbwiki.com/
Obrigada pela atenção !
Abraços !
Kátia Diehl - Grupo: Comportamento Infantil
Postar um comentário